Réveillon 2022 do SINPRF & Cruz Vermelha terá vasta programação musical

0comentário

São Luís – Sinal verde para as festas de Réveillon em São Luís. Uma das mais animadas está sendo organizada pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Maranhão (SINPRF/MA) em parceria com a Cruz Vermelha Brasileira no estado, a ser realizada no Clube do Araçagi (próximo ao viaduto do condomínio Alphaville, ao lado do Posto Praiano – MA-204), com vasta programação musical.

As presenças confirmadas são o grupo de samba As Brasileirinhas, o cantor Andson Mendonça, a bateria da Escola de Samba Turma de Mangueira e o Bumba Meu Boi da Maioba.

Segundo o inspetor Antônio Noberto, presidente do SINPRF/MA, quem prestigiar o evento terá direito a open bar e open food. Além disso, assistirá a uma linda queima de fogos para brindar 2022.

“Nós estamos organizando uma festa das mais animadas para que possamos receber o novo ano com energias positivas, muita música e abraços calorosos. Esperamos todos lá”, convidou Antônio Noberto, que divide a organização do evento com Carlos Rangel, presidente da Cruz Vermelha Brasileira no Maranhão.

Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones: (98) 99194-7585 (Inspetor Noberto – SINPRF) e (98) 98892-8294 (Carlos Rangel – Cruz Vermelha). O primeiro lote está custando R$ 200,00 (individual) e R$ 250,00 (camarote).

Adquira seu ingresso clicando no link abaixo:

https://sis.ingressofly.com/lojanew/form_compra1.asp?tploja=&eve_cod=1180&pdvWeb=&sets=N

Sem comentário para "Réveillon 2022 do SINPRF & Cruz Vermelha terá vasta programação musical"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS