Madalena Nobre homenageia os melhores de 2021 nesta quarta-feira no Espaço Residencial

0comentário
Madalena Nobre é a idealizadora da homenagem a empresas e profissionais que mais se destacam em suas áreas de atuação no Maranhão

São Luís – A programação da décima quinta edição do Prêmio Nobre, iniciativa da apresentadora de TV e colunista Madalena Nobre, acontece nesta quarta-feira (8), às 20h, no Espaço Residencial.

A solenidade de entrega do Troféu Nobre, que terá como mestres de cerimônia os jornalistas Evandro Júnior (Grupo Mirante) e Keith Almeida (TV Difusora), homenageará empresários, profissionais liberais e gestores que se destacaram em suas áreas em 2021.  

Madalena Nobre aproveitará a noite para apresentar algumas novidades, entre elas, a terceira edição da Revista Nobre, com a cobertura completa do evento.

A ambientação será um trabalho do paisagista Reginaldo Silva (Folhagem Ambientações) e da decoradora Adriana Goulart. O troféu manterá o mesmo padrão e ganha mais uma estrela. Todo o cerimonial será coordenado pela equipe de Gisela Diniz. 

Menu

O cardápio, assinado pela equipe do Residencial Recepções, incluirá petiscos, entradas e jantar. A Boutique Amo Vinho será encarregada da carta de vinhos e proseccos selecionados especialmente para a premiação. Mara Imperial Bar Tender servirá drinks diferenciados.

O evento será gravado pela equipe da Milenarte Produções, produtora oficial do Programa Nobre. A pista de dança, após a cerimônia, será animada pelo DJ Speto e pela Banda Kayambá.

Sem comentário para "Madalena Nobre homenageia os melhores de 2021 nesta quarta-feira no Espaço Residencial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS