Natal de Codó: programação será encerrada nesta quarta com sorteio de moto e bicicletas

0comentário
Pedro Neres, Papai Noel, Dr, Zé Francisco e Irene Neres em noite especial do Natal na Praça, em Codó

São Luís – Um Natal como nunca se viu antes em Codó. Pela primeira vez, a cidade inova e surpreende com uma decoração à altura do sexto maior município do Maranhão.

A  programação especial será encerrada nesta quarta-feira, às 17h, na Praça São Sebastião, com várias atrações e sorteio de prêmios, incluindo bicicletas e uma moto.

No sábado (18), a programação começou cedo, com diversas ações do movimento Novas Ideias, sobre o comando de Pedro Neres.

O dia iniciou com um café da manhã, seguido de atendimento médico voltado para a saúde da mulher e do homem codoense.

À tarde, foi a vez da criançada se divertir com brincadeiras. À noite, as famílias tiveram uma programação cultural intensa encerrada com show da cantora Cecília Leite.

“O natal simboliza amor, união, generosidade e felicidade. Nossa intenção é proporcionar eventos de qualidade para a população de Codó, especialmente para as famílias, que ao longo dos últimos anos foi privada de qualquer programação natalina”, afirma D. Irene Neres, primeira-dama e secretária de Assistência Social do município.

Cantor Fernando de Carvalho promete programação musical inesquecível para a noite desta quarta-feira em Codó

“O povo de Codó merece o melhor, uma cidade mais bonita, ter acesso ao que há de melhor. Por isso, eu me preocupei com cada detalhe da decoração de Natal e em oferecer as melhores atrações natalinas possíveis para as famílias codoenses. E como o Natal é uma época em que presentear é natural, vamos sortear bicicletas e motos na noite de hoje para os que estiverem presentes”, diz o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Dhean Britto será uma das atrações desta quarta-feira do Natal na Praça, em Codó

Já se apresentaram Coral São João e a cantora Cecília Leite. Nesta quarta-feira, no encerramento, haverá apresentação de Dhean Britto e Fernando de Carvalho.

“Nesta época do ano, é sempre um grande prazer poder nos apresentar em uma cidade como Codó. Nós aremos um show para agradar tanto adultos quanto crianças”, afirma Dhean Britto, que veio de São Paulo, onde reside atualmente, para uma temporada de shows natalinos no Maranhão.

Sem comentário para "Natal de Codó: programação será encerrada nesta quarta com sorteio de moto e bicicletas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS