Paolo Ravley fará show inédito no Teatro Arthur Azevedo

0comentário

São Luís – O ano vindouro promete surpresas. Uma delas será o esperado show do cantor e compositor Paolo Ravley no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). A apresentação acontecerá no dia 14 de janeiro, às 19h30, batizada de “Mundos”, título do álbum recém-lançado pelo artista.

Dado o histórico de profissionalismo de Ravley, é de se esperar um show dos mais interessantes e bem produzidos, com a participação de bailarinos da Companhia de Dança Pulsar e troca de figurinos.

Moderno, dinâmico, afinado e talentoso, ele pretende apresentar um show completo e digno de sua carreira, que começou na França e prosseguiu repaginada no Brasil.

Maranhense, ele mudou-se para Paris aos 18 anos, onde viveu por mais de 15. Lá, estudou Musicologia na Universidade Paris VIII e produção musical do SAE Institute.   Atuou no mercado de música eletrônica como top liner (autor), compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e europeia (Armada Music do Armin Van Buuren – “Come and Get It” em parceria com a dupla Ducked Ape). 

Mercado brasileiro

Desde 2018-2019, depois de uma longa pausa musical, vinha estudando o mercado brasileiro, pois já estava em busca de um retorno repaginado, “livre” para trabalhar em um projeto novo que refletiria seu verdadeiro “eu”.

Em julho de 2020, lançou seu primeiro EP, intitulado “Lado B”, com  4 músicas inéditas, completando o universo musical do cantor para o público e dando forma progressivamente ao seu novo portfólio. O videoclipe de “Pele Morena” é lançado no mês seguinte do mesmo ano, dirigido mais uma vez por JrFranch.

De volta ao Maranhão, com uma equipe 100% maranhense, Paolo grava videoclipe para a faixa “É Só Me Chamar”, em abril de 2021, com direção de Lucas Sá, para seguir com “Mundos” em junho de 2021 (direção de JrFranch novamente) e “Auê”, setembro do mesmo ano (dirigido pelo próprio artista). Este ano, ele lançou o álbum “Mundos”, com 13 faixas.

Sem comentário para "Paolo Ravley fará show inédito no Teatro Arthur Azevedo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS