Buffet & Catering Esplendor e suas delícias que fazem sucesso nos eventos sociais e empresariais

0comentário
Detalhes de um lindo café da manhã no Bosque preparado pela Esplendor
Tabua de frios com o toque Esplendor

São Luís – Um menu diferenciado, saboroso e elegante que atende aos mais diversos tipos de eventos, incluindo pequenas recepções. Assim é o Buffet & Catering Esplendor (@esplendor_slz), cujas delícias este Blog testou e aprovou.

Trata-se de um empreendimento assinado pela empresária Larissa Carvalho e que vem ganhando cada vez mais destaque em recepções realizadas em São Luís, sejam elas sociais ou empresariais.

Ilha Gastronômica by Esplendor

Na verdade, o negócio é fruto de uma paixão de Larissa Carvalho por receber amigos e familiares em casa. A Esplendor, segundo ela, serve também pratos individuais.

“Caso o cliente queira contratar apenas um prato, nós atendemos. Nosso grande diferencial, no entanto, é o serviço de Catering, onde o contratante tem todo o suporte desde o menu, garçons, louças e limpeza”, destaca a empresária.

Brie na massa folhada com geleia de bacuri
Coquetel com designer

A Esplendor foi constituída em 2017, ainda com poucos recursos, mas cresceu e hoje representa um selo de qualidade. “Queríamos realizar nosso sonho de formalizar a empresa. E o fizemos com muita determinação e vontade de crescer”, finaliza.

Empresária Larissa Carvalho é quem comanda a Esplendor


Sem comentário para "Buffet & Catering Esplendor e suas delícias que fazem sucesso nos eventos sociais e empresariais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS