
São Luís – A Faculdade de Negócios Faene, instituição que oferece cursos de MBA e graduação em São Luís, está completando 19 anos de atividades no Maranhão.
São quase duas décadas entregando ao mercado maranhense profissionais capacitados e formados a partir de uma metodologia moderna e compatível com o que acontece nos principais centros de conhecimento do país.
O diretor de Negócios da Faene, professor Ricardo André Carreira, gravou um vídeo na página oficial da instituição no Instagram ressaltando que este é um mês especial para a faculdade.
“Quando olhamos para trás e vemos tudo o que fizemos até agora, as vidas que transformamos, as pessoas que conseguiram um espaço no mercado de trabalho, melhoraram de vida ou empreenderam, obtendo sucesso em suas atividades profissionais, só temos a agradecer, pois sabemos que estamos no caminho certo”, disse.
Este ano, a novidade da Faene são os cursos de Mestrado e Doutorado, que passam a fazer parte da grade da instituição.