Residente no Casarão Colonial, grupo CDC dá show de repertório

0comentário
Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho estão na linha de frente do CDC

São Luís – Residentes do Casarão Colonial, o grupo de samba e pagode CDC, que neste domingo (27) estará no espaço, é um dos responsáveis pelo sucesso do projeto que tornou a Rua Afonso Pena (Centro Histórico) um dos destinos prediletos da ala jovem (e adulta com espírito jovem) nas tardes/noites de domingo.

Talentoso, afinado e animado, o grupo conduzido por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho está na estrada desde 2019 e se destaca pela amplitude do repertório, que agrada aos mais diversos tipos de público.

O repertório da banda passeia pelos clássicos do samba, MPM, MPB, pop, rock, axé e forró. Tudo com arranjos autorais elaborados para o “jeito CDC de tocar”.

Músicos

A banda conta, ainda, com a versatilidade dos músicos Roberto Chinês (cavaco e guitarra), Wandinho Santiago (teclados), Adaías Jabito (contrabaixo), Edjan Barbosa (percussão) e Handenson Moura (percussão).

Buscando fugir do óbvio, apresenta ao seu público uma mistura de ritmos com base musical alicerçada na qualidade a fim de tornar cada show especial.

Sem comentário para "Residente no Casarão Colonial, grupo CDC dá show de repertório"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS