Skank fará show de despedida no Multicenter Sebrae nesta sexta-feira

0comentário
Skank desembarca em São Luís para show de despedida da carreira

São Luís – Contagem regressiva para o esperado show de despedida da banda Skank em São Luís. O evento acontece no próximo dia 29 de abril, no Pavilhão de Eventos Multicenter Sebrae, no Cohafuma, com produção da 4Mãos.

Nessa turnê da despedida, que celebra a história da banda antes de sua separação por tempo indeterminado, o desafio é encaixar em um mesmo roteiro tudo o que os músicos já deixaram gravado no coração do público desde o começo dos anos 1990. E é nessas horas que observamos que foi muita coisa.

Foram nove álbuns de estúdio, alguns deles presença obrigatória em listas das melhores de todos os tempos do pop-rock nacional e que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, três ao vivo que registraram para a posteridade o nível de ataque, a catarse de seus shows em diferentes fases da carreira e uma coleção de sucessos que não encontra paralelo nas últimas três décadas no país.

São 40 singles, 29 deles entre as 100 mais tocadas do ano no Brasil, 25 em trilhas de novela, dois mega-hits que marcaram fases distintas e igualmente bem sucedidas do grupo.

“Algo Parecido”, o single inédito lançado em 2018, passou dos 30 milhões de plays em pouco mais de um ano. E ainda tem a nova “Simplesmente”, delicada balada folk lançada especialmente para acompanhar a turnê de despedida.

Pontos de venda de ingressos: Óticas Diniz (Monumental, São Luis e Ilha), Miusique Store (Golden e Champs Mall) e Bilheteria Virtual

Sem comentário para "Skank fará show de despedida no Multicenter Sebrae nesta sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS