Pré-candidato que mais cresce, Lobão Filho é também o que mais anda pelo interior do Maranhão

0comentário
Edson Lobão e Lobão Filho na década de 1990, percorrendo o interior do Maranhão

São Luís – A intimidade de Edison Lobão Filho com o interior do Maranhão já vem de muito tempo. Na foto acima, ele é visto acompanhando o pai, Edison Lobão, então governador do Maranhão, em visita às obras da MA006, em 1993.

Quando governador, Lobão pai construiu estradas por todo o Maranhão, beneficiando a vida de milhões de maranhenses.

29 anos depois, Edison Lobão Filho percorre o interior do estado em pré-campanha para deputado federal com propostas de desenvolvimento para todo o Maranhão.

As visitas do mês abril​ começaram pela cidade de Viana, na companhia do pré-candidato a deputado estadual Márcio Coutinho.

Em Viana, eles reuniram lideranças locais, políticos e empresários para identificar as necessidades e ouvir sugestões do que pode ser melhorado tanto na sede do município quanto na zona rural.

Lobão Filho e Márcio Coutinho participaram também de um diálogo com moradores da comunidade Santa Luzia

Participaram também de um diálogo com moradores da comunidade Santa Luzia ( foto acima), a 15 km da sede do município, promovido por Rafael de Charuca.

Atuante liderança local, Charuca, conseguiu promover com a população a construção de uma estrada de acesso ao povoado, realizando bingos, campeonatos, rifas, até juntarem dinheiro para fazer a estrada. 

Na ocasião, Edison Lobão Filho parabenizou a população pela iniciativa e ressaltou o quanto a união faz a força, transformando sonhos em realidade.

Sem comentário para "Pré-candidato que mais cresce, Lobão Filho é também o que mais anda pelo interior do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS