Escola comunitária da Vila Embratel recebe uniformes doados pela Fribal

0comentário
A representante do Marketing do Grupo Fribal, Wilna Sena, entre alunos e a diretora Maria de Fátima Barros Martins, da Escola Comunitária N. Sra.de Fátima, na entrega dos novos uniformes doados pela empresa

São Luís – O Grupo Fribal, em sintonia com os modernos conceitos de ESG (ações em prol do meio ambiente, social e governança), mantém parcerias importantes para fomentar a educação em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

E há mais de três anos, por meio do projeto Sonho de Criança, a empresa desenvolve uma parceria institucional com a escola comunitária Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Vila Embratel.

A parceria contempla ações de responsabilidade social empresarial que beneficiam as crianças da comunidade. A doação mais recente foi a de uniformes escolares, entregues a mais de 100 alunos da escolinha, que agora contam com roupas novas e confortáveis para frequentar as aulas diariamente.

A diretora Maria de Fátima Barros Martins, gestora e fundadora da escola, enfatizou a importância da parceria que a Fribal mantém com a escola e a felicidade das crianças contempladas com os novos uniformes.

Sem comentário para "Escola comunitária da Vila Embratel recebe uniformes doados pela Fribal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS