Festa do Trabalhador leva multidão ao Centro Histórico de São Luís

0comentário
Pinto Itamaraty Filho, realizador do evento, com o pai e o cantor Tony Guerra

São Luís – A homenagem aos trabalhadores no dia 1° de maio emocionou quem se dirigiu ao Centro Histórico de São Luís, ao lado do Terminal de Integração. Com entrada gratuita e produção da BG Art Música em parceria com o Grupo Itamaraty e apoio do Governo do Estado do Maranhão e o Grupo Mateus, via Lei de Incentivo, a 22° Festa do Trabalhador reuniu mais de 15 mil pessoas.

Na programação, Tony Guerra & Forró Sacode, Romim Mahta, Andson Mendonça, Mega Itamaraty, Eli Cantor e os DJs Rogério Mix e Jhonata. O público se divertiu durante quase oito horas de festa.

“Com apoio da Polícia Militar e da nossa equipe privada contratada, conseguimos garantir a segurança do público. Nós também disponibilizamos centenas de banheiros químicos”, disse Pinto Itamaraty Filho, organizador do evento.

Durante o evento, houve premiação em dinheiro. “Foram centenas de premiados com R$ 300. Quem chegava recebia uma senha para participar”, ressaltou o produtor.

O cantor Tony Guerra comentou a satisfação em retornar ao evento. “Tenho muito orgulho em cantar para essa turma batalhadora e guerreira. Nos divertimos muito e me sinto em casa quando canto em São Luís”, disse o cantor.   

Sem comentário para "Festa do Trabalhador leva multidão ao Centro Histórico de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS