Grupo Daquele Jeito SLZ estreia no Casarão Colonial neste domingo

0comentário
Daquele Jeito SLZ vai tocar neste domingo no Casarão Colonial

São Luís – A novidade deste domingo (8) no Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico de São Luís, é a estreia do grupo Daquele Jeito SLZ, que passa a ser residente do espaço. Além dele, o Casarão receberá, também, Bruno Shinoda, CDC, Blemes, Anastácia Lia e o DJ Arsênio Filho. A programação começa às 16h.

Formado também por Alex Fonseca (percussão), Alê Percussa (percussão), Dodó Batera (bateria), Matheus na vibe (percussão), Pablo Mota (Cavaco) e Belo (violão), tendo no comando os vocalistas Paulo Sax e Rapha Araújo, a proposta é fazer uma festa em homenagem ao samba e pagode, tocando clássicos dos dois gêneros e, também, homenagens a bandas e artistas da música popular brasileira, como Roupa Nova e Djavan, da música popular maranhense, bem como forró das antigas e diversos outros.

Paulo Sax trabalhou com outros grupos, de vários gêneros musicais, assim como Rapha Araújo. Os dois se juntaram e convidaram outros parceiros para fundar o Daquele Jeito SLZ.

“Aceitamos o convite do produtor Ricardo Fernandes para sermos residentes do Casarão Colonial, que é o melhor espaço da boa música na área do samba e do pagode, bem como de outros ritmos, o que nos dá liberdade para fazer um bom trabalho aos domingos”, disse Paulo Sax

É grande a expectativa para o show deste fim de semana em mais uma edição do “Samba é Cedo”, frase que virou a identidade daquele espaço capitaneado por Mirella Castelo Branco, Anna Sousa Mota e Ricardo Fernandes.

Sem comentário para "Grupo Daquele Jeito SLZ estreia no Casarão Colonial neste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS