“Queen Celebration” na Expo Indústria Maranhão dia 28 de maio

0comentário
André Abreu dá vida a Freddie Mecury no palco

São Luís – A Expo Indústria Maranhão trará aos maranhenses um show com o maior intérprete de Freddie Mercury: o paulista André Abreu, que apresentará o “Queen Celebration in Concert”, no espaço Expo Show, dia 28 de maio.

No espetáculo “Queen Celebration In Concert”, o cantor André Abreu dá vida ao imortal Freddie Mercury, em um resgate histórico desta que é uma das maiores bandas britânicas de todos os tempos.

O artista é conhecido em todo o mundo como o maior intérprete de Freddie. O cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor musical impacta não apenas pela aparência física semelhante a Mercury, mas pela qualidade, afinação e extensão vocal.

Em uma interpretação merecedora de todos os aplausos, reconstitui cenas do imaginário afetivo do público em uma homenagem à altura de Mercury, ídolo de André Abreu desde antes de sequer entender a dimensão e o alcance que o astro internacional tem na música mundial.

Em “Queen Celebration in Concert”, o público é convidado a reviver momentos inesquecíveis da banda, já que o espetáculo, com uma hora e meia de duração, resgata trechos marcantes de turnês e shows memoráveis, dentre eles, Queen Live at Wembley Stadium, de 1986.

O cenário de Esteban Grossy e os figurinos minuciosos, ricos em detalhes, idealizados pelo próprio André Abreu, reproduzem com perfeição a atmosfera de canções que alcançaram as paradas de sucesso, como “Love of my Life”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody to Love” e “Another One Bites the Dust”, e tornaram o Queen recordista de vendas de discos em todo o mundo. A banda é acompanhada por uma orquestra formada por 14 músicos sob a regência do experiente André Repizo.


Sem comentário para "“Queen Celebration” na Expo Indústria Maranhão dia 28 de maio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS