Seminário realizado na Faene discute inovação e práticas na aprendizagem

0comentário
Seminário realizado na Faene abordou várias temáticas relacionadas à inovação e práticas na aprendizagem

São Luís – A Faculdade de Negócios Faene realizou o I Seminário de Inovação e Práticas na Aprendizagem, no último fim de semana, para discutir temas como “Cenário da Educação no Ambiente Pós-Pandemia”, “Tecnologias Digitais na Educação” e “Gamificação e Práticas Docentes”. Além disso, houve rodas de conversa sobre experiências docentes.

O evento foi comandado pelos professores Ricardo Carreira, Anderson Myranda e Elaine Sousa. “Conseguimos integrar todas as ferramentas, utilizamos na sua essência o conceito do ensino híbrido, com intenso uso de tecnologia e muita integração. Certamente, teremos outros eventos como esse, sempre contribuindo e evoluindo para o processo de ensino e aprendizagem”, disse o professor Ricardo Carreira, diretor de Negócios da instituição.

Evento aconteceu no último sábado, no auditório da Faene

Além da programação, houve apresentação de dois cases por equipes formandas em Metodologias Ativas e Inovação na Aprendizagem e Docência.

Diretor de Negócios da Faene com alunos formandos que apresentaram cases durante o evento

Nova especialização

Segundo Ricardo Carreira, no dia 31 de maio haverá o lançamento da especialização em Tecnologia da Informação, Governança de Dados e Inovação Digital. O curso será apresentado pelo coordenador, Rafael Melo e o evento, presencial com transmissão ao vivo, contará com a presença de professores.

Sem comentário para "Seminário realizado na Faene discute inovação e práticas na aprendizagem"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS