Amo Vinho apresenta Tom Cléber na AABB no próximo dia 27 de maio

0comentário
Tom Cléber se apresentará na AABB, no próximo dia 27 de maio

São Luís – Um dos cantores maranhenses de maior prestígio nacional, Tom Cléber fará show no dia 27 maio, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Ponta do Farol. Na abertura, o público curtirá, também, uma apresentação do cantor Pandha. A programação começa às 20h.

Tom Cleber cantará sucessos do passado, músicas românticas que marcaram gerações e canções atuais. O show Tom & Vinho contará com a participação especial do compositor Elias Muniz.

Elias Muniz, diga-se de passagem, já produziu grandes sucessos nacionais, entre eles, “Viola está chorando” (João Mineiro e Marciano), “Tarde Demais” (Raça Negra), “Ela é Demais”, consagrada pelo público nas vozes marcantes da Dupla Rick e Renner, e “Dormi na Praça” (Bruno e Marrone). Além disso, ele lançará a música “Gratidão”, a ser cantada por Tom Cléber.

Amo Vinho

O projeto é uma promoção da Amo Vinho – Bistrô e Gastronomia, marca genuinamente maranhense que fará o lançamento, durante a noite romântica, de sua mais nova linha de vinhos: Almar e Alma Gratidão. A empresa dispõe de marcas próprias e de mais de 600 rótulos de vinhos em seu aconchegante espaço, no Parque Shalon

O salão da AABB será ambientado com mesas dispostas de forma a propiciar a degustação de vinhos da Amo Vinho, outras bebidas e petiscos variados.

Ingressos

Estão sendo vendidos na bilheteria da AABB, na Amo Vinho, e as reservas podem ser feitas pelo Instagram @amovinhoslz ou (98) 98295-0010.

Sem comentário para "Amo Vinho apresenta Tom Cléber na AABB no próximo dia 27 de maio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS