Stylo Fardamentos terá estande na Expo Indústria Maranhão

0comentário
Stylo Fardamentos estará entre os expositores na Expoindústria Maranhão

São Luís – De 26 a 29 de maio, no Multicenter Negócios e Eventos (Cohafuma), acontece a quarta edição da Expo Indústria Maranhão, feira com o objetivo de fomentar a geração de novos negócios, promover networking e fortalecer marcas e serviços. O evento contará, mais uma vez, com a participação da Stylo Fardamentos entre os expositores.

A novidade é que, além da fábrica de fardamentos profissionais, a Stylo levará sua mais recente expansão: a Stylo Fardamentos e EPI Express. Com fardamentos disponíveis à pronta-entrega, a nova loja chegou trazendo inovação e
agilidade.

A loja surgiu da necessidade de atender a demanda urgente de fardamentos sem quantidade mínima de pedidos. Tudo entregue personalizado em, no máximo, 72 horas.

Uma programação exclusiva a quem deseja conhecer e experimentar a praticidade do fardamento profissional personalizado está sendo preparada para esta edição da feira.

A Stylo Fardamentos é uma marca que surgiu em 2009 no segmento de fardamentos profissionais. Em 2012, iniciou suas atividades como fábrica e está completando dez anos de confecção própria.

Pensada para levar facilidade, rapidez e qualidade a micro, pequenos e grandes negócios, a empresa oferece uma variedade de fardamentos profissionais e equipamentos de proteção individual à pronta entrega.

Sem comentário para "Stylo Fardamentos terá estande na Expo Indústria Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS