Cláudio Carvalho agita o Palazzo com sua festa junina estilizada neste sábado

0comentário
Designer de sapatos Cláudio Carvalho recebe neste sábado, no Palazzo, para a festa junina que leva a sua marca

São Luís – O designer de sapatos Cláudio Carvalho será o anfitrião da festa junina que dará a largada para o São João do Maranhão 2022.

Neste sábado (28), às 20h, no Palazzo Eventos (em região limítrofe entre os bairros Araçagi e Olho d’Água), ele realiza mais uma edição do seu “São João by Cláudio Carvalho”. Aliás, o local da produção é o mais bem estruturado salão da capital maranhense desenhado para grandes eventos, pilotado pela empresária Évila Pinheiro.

A festa junina terá como atrações principais Boi de Nina Rodrigues, Boi de Itapari e a Banda Líbanos, direto do Ceará, tocando o melhor do forró das antigas.

Foram convidados, ainda, a cantora Thays Moreno (cujo show é bastante dançante), os DJs Erick Ferris, Junior Bulacha e Daniel Duarte, além do Ex-BBB Victor Hugo.

Evento está sendo anunciado nas redes sociais

Presenças vips

Famosos como Geisy Arruda e o carnavalesco Milton Cunha confirmaram presença. A apresentadora Paulinha Lobão, da TV Difusora, afiliada SBT no Maranhão, também pontificará.

Diga-se de passagem, Cláudio Carvalho é uma das personalidades mais divertidas de São Luís. Com seu jeito autêntico, alegre e espirituoso, ele conquistou uma legião de amigos e desenhou um projeto junino para enaltecer a cultura maranhense.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja de Cláudio Carvalho, na Avenida dos Holandeses.



Sem comentário para "Cláudio Carvalho agita o Palazzo com sua festa junina estilizada neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS