Boi de Maracanã vai agitar a cidade no fim de semana

0comentário
Boi de Maracanã é um dos grupos folclóricos mais contagiantes do São João do Maranhão

São Luís – O Boi de Maracanã, sotaque de matraca, vai brilhar no encerramento do cortejo de abertura do São João do Maranhão, a ser realizado nesta sexta-feira (27), a partir das 17h, com saída da Praça Deodoro em direção à Casa do Maranhão, no Centro Histórico. O boi fará uma contagiante apresentação com os cantadores Ribinha de Maracanã, Humberto Filho e Emanuel Vitor soltando a voz em cima de um palco.

No sábado (28), o grupo folclórico participará da Festança no Ceprama (Madre Deus), onde se apresentará às 21h30. Em seguida, o batalhão seguirá em direção a sua sede para o penúltimo ensaio antes da temporada junina propriamente dita. O ensaio terá início por volta das 23h e terminará ao amanhecer de domingo.

No domingo, o cantador Ribinha de Maracanã participará da programação especial do Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico, em homenagem ao São João 2022, ao lado de Chagas (Boi de Ribamar) e Marcos (Boi da Maioba). Os três “Tenores da Ilha” são os comandantes dos bumba bois que figuram entre os mais contagiantes dos festejos juninos maranhenses.

Sem comentário para "Boi de Maracanã vai agitar a cidade no fim de semana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS