Faene: Aula inaugural da turma do MBA em Tecnologia da Informação, Governança de Dados e Inovação

0comentário

São Luís – A aula inaugural da primeira turma do MBA em Tecnologia da Informação, Governança de Dados e Inovação Digital da Faculdade de Negócios Faene acontecerá no dia 31 de maio, às 19h, nas dependências da instituição.

O evento presencial com transmissão ao vivo contará com a presença dos professores Ricardo Carreira, Raphael Melo, Brenna Cunha e Hélio Freire, que conduzirão as palestras.  Os temas a serem abordados serão “Tecnologia”, “Governança”, “Inovação” e “Performance”.

O professor Ricardo Carreira é doutorando em Global Management, mestre em Gestão de Empresas, especialista em projetos, professor titular da Universidade Federal do Maranhão, consultor e palestrante nas áreas de Logística, Gestão, Educação e Pessoas. Ele é fundador do grupo educacional Faene e atua como conselheiro no Colégio Objetivo São Luís.

Raphael Melo, por sua vez, é engenheiro de Produção pela Universidade Estadual do Maranhão, pós-graduado em Qualidade e Produtividade, mestre em Administração e Contabilidade Empresarial. Além disso, tem trabalhado em empresas de renome e ajudado muitas outras a se desenvolverem por meio de palestras e treinamentos de gestão de dados, processos e pessoas em sua empresa, a Map | Treinamentos. Atualmente, é consultor na Equatorial Energia.

A professora Brenna Cunha, por sua vez, graduada em Direito, é especialista em proteção de dados pessoais, em Direito Digital e Compliance, além de membro da Associação Nacional de Profissionais de Proteção de Dados no Brasil.

Por último, Hélio Freire é engenheiro de produção e engenheiro industrial pela Wayne State University de Detroit (USA). Especialista em Inteligência Artificial, Data Science e Big Data, ele é sócio executivo e head comercial na V4 Company e Ceo da Intellio, além de consultor de Business Intelligence com atuação nos Estados Unidos e Suíça.

Sem comentário para "Faene: Aula inaugural da turma do MBA em Tecnologia da Informação, Governança de Dados e Inovação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS