Paula Toller em grande show no Palazzo Eventos neste sábado

0comentário
Paula Toller vai desembarcar em São Luís para um show, neste sábado, no Palazzo Eventos

São Luís – O Palazzo Eventos promete uma grande experiência musical no próximo sábado, 4 de junho, com a apresentação da cantora Paula Toller. A programação terá início às 20h, com o DJ Claudinho Polary e o cantor Pandha, entoando sucessos do pop rock. Depois da apresentação de Toller, subirão ao palco Fabrícia e PP Jr. para fechar a noite com chave de ouro.

Com produção local da Reprise Produções, o público maranhense vai conferir o show que já arrebatou mais de 150 mil por onde tem  passado. Toller, que está em ótima fase artística, apresentará repertório que contempla toda a sua carreira, em especial os tempos de vocalista da banda Kid Abelha.

Considerada pela crítica como uma “hit maker”, ela coleciona sucessos até hoje cantados por diversas gerações. E esse show icônico está recheado de sucessos: músicas como “Lágrimas de Chuva”, “Como Eu Quero”, “Nada Sei”, “Amanhã é 23”, entre outros hits.

Paula também cantará músicas novas, de seu mais recente álbum, “Eu Amo Brilhar”, já disponível nas plataformas digitais. A cantora se apresentará com banda formada por Liminha (arranjos e violão);  Gustavo Carmardella (violão e vocal); Pedro Dias (baixo e vocal); Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).

Os últimos lotes de ingressos estão disponíveis on-line, na Bilheteria Digital, no link https://www.bilheteriadigital.com/40798; ou fisicamente, nas lojas Degraus, no Shopping da Ilha e São Luís Shopping.

Os espaços mais procurados são o Premium, com mesas e cadeiras para quatro pessoas e open food de salgados; Suítes com puffs para dez pessoas, garçom exclusivo e open food de salgados, e as áreas Gold e Prata. E tem promoção de casadinha para a compra de dois ingressos nos espaços Gold e Prata.

Mais informações: (98) 97025 3367.

Sem comentário para "Paula Toller em grande show no Palazzo Eventos neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS