São João da Thay: embaixadora do UNICEF reúne influenciadores digitais em evento intimista no casarão Acasa

0comentário
FOTOS / KAIO SOUSA Thaynara OG com grupo de influenciadores digitas e jornalistas convidados do evento
Thaynara OG promoveu encontro com influenciadores digitais para dar detalhes do São João da Thay 2022

São Luís – A embaixadora do UNICEF, Thaynara OG, reuniu, sábado (11), no casarão Acasa, na Beira-Mar, um seleto grupo de influenciadores digitais para contar, em primeira mão, todos os detalhes de seu São João da Thay, megaevento junino de cunho social a ser realizado dia 28 deste mês, no Multicenter Sebrae (Cohafuma).

A prévia, que reuniu também outros convidados, incluindo jornalistas e artistas, foi uma espécie de confraternização com aqueles que, ao lado da estrela da festa, estão divulgando a proposta em benefício do Fundo das Nações Unidas para a Infância.

A embaixadora do UNICEF com o empresário, publicitário Bruno Lima
A assessora de Thaynara OG, jornalista Marcela Simplício (com a filha Júlia no colo) e Marly Abdalla

Acompanhada de seu empresário, o publicitário Bruno Lima, e de sua assessora de imprensa, jornalista Marcela Simplício, Thaynara OG recebeu com muita simpatia e uma programação especial coordenada pelo hostess do espaço, empresário Alex Palhano. A tarde/noite festiva foi embalada pelo repertório do DJ Pedro Sobrinho, da Rádio Mirante FM.

“Não é fácil fazer um evento dessa magnitude. Mas nós seguimos firmes e fortes depois da pandemia. Por isso, é muito importante que o público nos prestigie, pois estamos de mãos dadas por uma causa social importante. Afinal, as crianças são o futuro do nosso país”, disse Thaynara OG.

OG com as influenciadoras Mari e Thay (Botão Pink)
A anfitriã com o influenciador digital Paulo Roberto (Um Tal de Paulo)
Elayne Gomes com OG

Os influenciadores digitais aproveitaram o momento para fotografar ao lado de OG e gravar vídeos para seus perfis nas redes sociais, convidando o público a adquirir os ingressos do evento, que reunirá celebridades nacionais, artistas famosos e diversos grupos folclóricos.

A maranhense Thaynara OG é uma das mais carismáticas influenciadoras digitais do Brasil. Com seu jeito autêntico de ser, ela conseguiu atrair as atenções de todo o Brasil. Agora, usa o seu poder midiático em prol da humanidade, abraçando a causa das crianças em parceria com o UNICEF.

Thaynara entre as influenciadoras Elane e Jaiany (Podcast Poderosas)
Thay comigo (E.J)
Evento foi realizado no casarão Acasa, de Alex Palhano, na foto com Thaynara OG
Thay com o jornalista Oton Lima

O São João da Thay está em sua quarta edição e pretende superar as expectativas das três anteriores, todas com saldo positivo. Várias celebridades desembarcarão em São Luís na semana do evento para participar da festa, que não está restrita apenas à noite no Multicenter Sebrae, mas inclui uma programação turística e cultural.

Cantora Flávia Bittencourt com a influenciadora digital
A jornalista Carol Carvalho com Thaynara OG

Sem comentário para "São João da Thay: embaixadora do UNICEF reúne influenciadores digitais em evento intimista no casarão Acasa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS