Empresários Márcio Class e Alípio Moraes reservam grandes eventos para o segundo semestre em São Luís

0comentário
Empresários Márcio Class e Alípio Moraes são os proprietários da AMZ Entretenimento

São Luís – A agenda de entretenimento em São Luís para o segundo semestre deste ano está vasta e diversificada, incluindo programações voltadas para o campo da gastronomia.

Alguns desses eventos estão sendo organizados pela empresa AMZ Entretenimento, dos empresários Márcio Class e Alípio Moraes.

Márcio e Alípio, aliás, são os responsáveis pelo sucesso de empreitadas como Wine Celebration, que movimentou as dependências do Hotel Blue Tree, em 2019, e o BBQ Country Show, realizado em 2021 no mesmo empreendimento.

O primeiro apresentou uma proposta sofisticada unindo vinho e gastronomia à boa música, sagrando-se como o maior do segmento nas regiões Norte e Nordeste.

O segundo consagrou-se como a versão maranhense do maior festival temático de churrasco do Brasil, com diversas estações em locais estratégicos do ambiente, bem como pontos de distribuição de bebidas.

Antes, no mês de julho, a Class Eventos, de Márcio, assinará o buffet das festas de formatura de turmas de formandos da Universidade Ceuma e Universidade Federal do Maranhão (UFMA). A empresa é líder no segmento de grandes festas de formatura.

Sem comentário para "Empresários Márcio Class e Alípio Moraes reservam grandes eventos para o segundo semestre em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS