Um arraial animal

0comentário
Folia junina em São Luís aconteceu na Terra Zoo do Calhau

São Luís – Quem foi, adorou! Quem perdeu, no ano que vem tem mais!!! Afinal de contas já é tradição, todos os anos a Terra Zoo comemora o São João em grande estilo, com uma programação pra lá de divertida tanto para os pets quanto para os seus mascotes.

A folia junina em São Luís aconteceu na Terra Zoo do Calhau e contou com um divertido concurso para escolha do Rei e Rainha Caipira Pet, pescaria com distribuição de brindes, comidas típicas ( Com os deliciosos quitutes das Ongs protetoras de animais AMADA, Ame Pets, e Cães e Gatos de Rua), além das atrações musicais Cacuriá Mirim Rabo de Saia ( @cacuriamirin_rabodesaiaoficial) e Dança Portuguesa Império de Lisboa ( @imperiodelisboaoficial ).

A cachorrada também brincou muito no Pet Park e para quem estava pensando em aumentar a família teve evento de adoção de cães e gatos. A Secretaria Municipal de Saúde e a Unidade de Vigilância em Zoonozes também se fez presente possibilitando a vacinação antirrábica, e empresas do ramo pet montaram suas tendas no local para a exposição dos seus produtos.

Sem comentário para "Um arraial animal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS