Daniel Boaventura será atração principal do Wine Celebration 2022

0comentário
Daniel Boaventura está confirmado para o Wine Celebration 2022

São Luís – O cantor Daniel Boaventura será a atração principal da segunda edição do Wine Celebration, a ser realizada no dia 7 de outubro, às 21h, no Palazzo Eventos (Araçagi), em regime all inclusive. A pré-venda do primeiro lote de mesas terá início na próxima terça-feira (26) por meio da Central de Vendas da AMZ Company. O número é (98) 98414 2874.

A proposta idealizada pelos empresários Emmanuel Márcio Barbosa e Alípio Moraes, da AMZ Company, é aliar bons rótulos de vinho e gastronomia à música de qualidade. Daniel Boaventura interpretará sucessos integrantes de sua aclamada turnê internacional, com passagem recente pelas cidades mexicanas de Guadalajara, Merida, Monterrey, Ciudad de México e Tijuana.

Rótulos tradicionais

Embalados por música do início ao término, os enófilos terão a oportunidade de apreciar rótulos tradicionais de países produtores como Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal. A experiente sommelière paulista Gabriele Frizon é quem assinará a carta de vinhos. Profissional habilitada pela ABS Brasil, com Advanced Certificate in Wines pela WSET, ela foi eleita “Sommelière do Ano” pela revista Gosto.

Frizon atuou em empreendimentos luxuosos como os hotéis Tivoli Mofarrej e Palácio Tangará, no conceituado restaurante La Tambouille, em São Paulo, e no Emiliano, do Rio de Janeiro. Ao seu lado nessa empreitada estará o cubano Eugenio Cue Bueno, sommelier oficial da distribuidora Del Maipo, uma das marcas patrocinadoras evento.

Cada nacionalidade de vinho terá sua respectiva estação gastronômica, proporcionando ao público uma deliciosa experiência de harmonização comandada por sete dos mais prestigiados chefs maranhenses.

Primeira edição

Em 2019, São Luís sediou a primeira edição do evento, criado com o objetivo de se tornar a maior festa de vinhos do Norte e Nordeste a partir de uma proposta sofisticada.

Tamanha foi a sua aceitação que os empresários Emmanuel Márcio Barbosa e Alípio Moraes decidiram repetir a fórmula de sucesso no ano seguinte, mas tiveram que adiar em decorrência da pandemia.

Agora, a iniciativa ressurge com força total e ainda mais incrementada.

Sem comentário para "Daniel Boaventura será atração principal do Wine Celebration 2022"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS