Madalena Nobre e Marcos Davi entregam o Prêmio Nobre na noite desta sexta-feira

0comentário
Madalena Nobre e Marcos Davi realizam mais uma edição do Prêmio Nobre, hoje à noite, no Espaço Residencial

São Luís – Os apresentadores de TV e empresários maranhenses Madalena Nobre e Marcos Davi realizam, na noite desta sexta-feira (22), a décima sexta edição do Prêmio Nobre, que presta uma homenagem aos melhores do ano em diversas áreas. O programa apresentado por ela na Rede TV São Luís é assistido semanalmente por mais de 8 milhões de telespectadores.

O evento acontecerá às 21h, no Espaço Residencial, na Avenida Mário Andreazza, na Cohama, reunindo centenas de convidados, com destaque para os empreendedores homenageados, os quais se destacaram em suas áreas de atuação no primeiro semestre deste ano.

Madalena exibe o Troféu Nobre

A solenidade, a ser apresentada pelos jornalistas Evandro Júnior (Grupo Mirante) e Keith Almeida (Sistema Difusora), contará com algumas atrações, entre elas, o DJ Rogério Mix, o Bumba Boi Novilho dos Lençóis, espetáculo de dança com bailarinos do Centro de Movimento Soraya Lira e show com a cantora Thais Moreno.

Jornalistas Evandro Júnior, do Grupo Mirante, e Keith Almeida, do Sistema Difusora, são os apresentadores oficiais do Prêmio Nobre

Madalena Nobre e Marcos Davi aproveitarão a noite para apresentar algumas novidades, entre elas, a terceira edição da Revista Nobre, com a cobertura completa e todos os detalhes da edição do evento realizado no ano passado.

Sem comentário para "Madalena Nobre e Marcos Davi entregam o Prêmio Nobre na noite desta sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS