Técnicas inovadoras de harmonização facial desenvolvidas em Harvard serão apresentadas em São Luís

0comentário
Rodrigo Leal e as biomédicas Katy Nascimento, Larissa Barros e Ingrid Belém estarão à frente da mentoria clínica

São Luís – O Dr. Rodrigo Leal, especialista em harmonização facial e que esteve recentemente na Universidade de Harvard, em Boston, comandará, de 15 a 19 de agosto, na Laserway, no Tropical Shopping (Renascença II), uma mentoria clínica para profissionais que atuam ou desejam se capacitar nessa área.

“Nos Estados Unidos, tive a oportunidade de assistir palestras riquíssimas, ministradas por referências mundiais em harmonização facial, interagir com os melhores profissionais do mundo e imergir nas tendências mais modernas do ramo”, afirma Rodrigo Leal, que é cirurgião-dentista com especialização em Ortodontia e certificado internacional HOF B4 Miami.

Ao lado de sua equipe, composta pelas biomédicas Katy Nascimento, Larissa Barros e Ingrid Belém, ele apresentará novas técnicas de preenchimento facial com ácido hialurônico, aplicação de toxina botulínica (botox), fios de PDO e bioestimuladores de colágeno.

O objetivo é aprimorar cada vez mais os procedimentos, com um olhar sensível para alcançar a naturalidade e a harmonia de cada face, que possui traços únicos.

As inscrições para os profissionais que querem se capacitar esgotaram rapidamente, mas ainda há vagas limitadas para quem quer ser paciente modelo, tendo a oportunidade de fazer harmonização facial com as técnicas mais modernas do mundo, investindo apenas o valor de custo do material que será utilizado no procedimento.

A harmonização facial é uma tendência mundial que ganha cada vez mais popularidade. Segundo relatório realizado pela empresa americana Grand View Research, em 2021, o segmento de procedimentos minimamente invasivos teve participação superior a 50% no mercado global de medicina estética.

Ainda no ano passado, a consultoria McKinsey divulgou pesquisa informando que a expectativa para os próximos cinco anos é que o mercado de injetáveis estéticos cresça de 12% a 14% ao ano.

Serviço

O quê: 5ª Mentoria Clínica Vip em Harmonização Facial

Quando: De 15 a 19 de agosto

Onde: Laserway, localizada no Tropical Shopping, Renascença

Inscrição Paciente Modelo: Via WhatsApp: (98) 98151-6016, link na bio do Instagram @laserway ou presencialmente na Laserway (Tropical Shopping).

Sem comentário para "Técnicas inovadoras de harmonização facial desenvolvidas em Harvard serão apresentadas em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS