Pedro Neres e o deputado federal Edilázio participam de café da manhã com lideranças em Timbiras

0comentário
Pedro Neres ao lado do deputado fedral Edilázio, da vereadora Josemara e de outras lideranças políticas

São Luís – Na manhã do último domingo (24), a convite dos amigos Yran e do vereador Junão, o pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres (PSD) participou de um café da manhã na cidade de Timbiras, acompanhado do deputado federal Edilázio (PSD), da vereadora Josemara, de São Raimundo das Mangabeiras, e outras lideranças políticas. O evento foi organizado pelo vereador Junão.

O encontro reforçou o apoio ao grupo político de Pedro Neres e Edilazio. Na oportunidade, foram firmadas outras parcerias com várias lideranças políticas locais. Também se fez presente o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, e a primeira-dama, D. Irene Neres.

A propósito: Dr. Zé Francisco, uma das grandes lideranças políticas da Região dos Cocais, tem uma relação muito forte com o município de Timbiras. Na eleição para deputado federal em 2018, ele teve quase 500 votos na cidade. 

Pedro Neres e Edilazio expondo suas ideias para lideranças políticas em Timbiras

 Na ocasião, Edilázio Júnior ressaltou a energia e a força jovem do pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres. “Foi um grande café da manhã, uma bela reunião, Pedro Neres será o próximo deputado estadual de Codó e do Maranhão. Ele quer servir o estado dele e precisamos lhe dar essa oportunidade. Pedro, conte comigo, estou do teu lado, vamos para cima. Você é um rapaz diferenciado e tem tudo para fazer um grande trabalho”, disse Edilázio. 

O vereador Junão agradeceu a presença e o apoio das lideranças e se colocou à disposição para lutar pela boa e nova política. “Tenham certeza de que irei batalhar por recursos fundamentais para o nosso Maranhão, para o nosso povo. E digo mais: acredito na força jovem de Pedro Neres, que fará a diferença como deputado estadual”. 

“Tivemos aqui uma reunião com o nosso vereador Junão e todo o seu grupo político, ao lado do nosso deputado federal Edilázio, que tanto tem feito por Codó e Timbiras. Juntos, faremos muito mais. É Pedro Neres e Edilázio rumo à vitória. Até dois de outubro”, disse, com firmeza, o pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres.

Sem comentário para "Pedro Neres e o deputado federal Edilázio participam de café da manhã com lideranças em Timbiras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS