Whindersson Nunes se apresenta em São Luís no próximo dia 7 de agosto

0comentário
O artista se apresentará no Estádio Castelão com a turnê “Isso não é um culto”

São Luís – Após uma turnê de sucesso na Europa, o humorista Whindersson Nunes segue em shows pelas principais cidades do Brasil e convida o público para uma reflexão sobre as mudanças que vêm acontecendo no mundo. Ele conta histórias divertidas, canta e aborda o universo religioso com sua visão única. O artista se apresenta no dia 7 de agosto em São Luís, às 18h, no Estádio Castelão.

Nascido em Bom Jesus do Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha apenas 15 anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs.

Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, Casei!” e “A Volta do Que Não Foi”. O sucesso se expandiu para o streaming e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de Mim Mesmo”, um sucesso no streaming.

Os números nas redes sociais concretizam seu sucesso com o público. São mais de 140 milhões de fãs que se divertem com seus vídeos, fotos e tiradas engraçadas.

Whindersson anunciou no fim de dezembro uma pausa nos shows após quase dez anos de carreira. Segundo ele, a maioria do público busca ali uma palavra amiga. “Vai parecer muito um culto, mas não é. Eu não sou pastor, nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz ‘acho que você salvou minha vida’, eu tenho mais certeza de que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, escreveu.

Serviço
O quê

WHINDERSSON NUNES – TOUR ISSO NÃO É UM CULTO

Quando

Dia 7 de agosto, às 18h (portões abertos às 16h)

Onde

Estádio Castelão

Ingressos disponíveis em: https://linktr.ee/duxproducoes

Valores: R$ 60,00 a R$ 250,00

Sem comentário para "Whindersson Nunes se apresenta em São Luís no próximo dia 7 de agosto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS