Empreendedorismo e cultura na Feira da Cohama neste sábado

0comentário
Feira da Cohama é uma oportunidade de geração de renda para microempreendedores

São Luís – A quinta edição da Feira da Cohama prepara novidades para os empreendedores maranhenses e para os amantes da economia.  Neste sábado, 30, dezenas de expositores apresentarão seus produtos durante a feira, realizada mensalmente na Praça da Caixa d’Água da Cohama.

Da primeira edição até agora, mais de 250 participantes estiveram presentes. A feira reúne expositores de roupas, sapatos, semijoias, itens de decoração, artesanato, gastronomia, produtos geek e animes, tecnologia, paisagismo e muito mais.

Segundo a organizadora, Ivana Piorksi Balata, a Feira da Cohama é também uma oportunidade de geração de renda para microempreendedores.

“Além de promover uma movimentação interessante para a comunidade do bairro e adjacências, a feira tem o papel de divulgar produtos e serviços, fortalecer o network desses empreendedores e ser mais uma fonte de renda aos participantes maranhenses”, avaliou.

A programação contará com apresentações de DJ, dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal e do balé do Instituto ‘Eu Faço o Bem’.

Sem comentário para "Empreendedorismo e cultura na Feira da Cohama neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS