Saga BMW sela parceria com a Wine Celebration 2022

0comentário
Executivo do Grupo Saga, Emerson Rocha, ao lado de sua sucessora na Saga BMW São Luís, a gerente comercial Polyana Dominici

São Luís – A Saga BMW São Luís garantiu a cota de oferecimento da segunda edição da Wine Celebration, evento a ser realizado no dia 7 de outubro, no Palazzo Eventos, no Araçagi. Pela segunda vez, a iniciativa reunirá entusiastas de vinho provenientes de todo o Brasil.

Segundo a nova gerente comercial da loja, Polyana Dominici, a empresa se mantém em pleno crescimento, fruto de uma política assertiva de gestão adotada pelo Grupo Saga e muito bem conduzida pelo seu antecessor, o executivo Emerson Rocha. A satisfação do cliente é a tônica do planejamento estratégico da empresa.

“Neste ano, temos grandes motivos para comemorar. A chegada dos 50 anos da divisão esportiva BMW M em consonância com os ótimos resultados obtidos pela nossa companhia merecem um brinde especial. E a nossa participação em um evento do porte da Wine Celebration vai coroar esta exitosa fase em que vive a marca”, afirmou Polyana.

A empresa realizará algumas ativações pontuais antes e durante a Wine Celebration, voltadas à prospecção de novos clientes e, sobretudo, que visem prestigiar os clientes fiéis da BMW.

Entre as ações, haverá sorteio de ingressos para o Espaço Black, degustação de rótulos especiais promovida em parceria com a distribuidora Carmel Vinhos e a montagem de um lounge exclusivo dentro do evento a fim de proporcionar aos convidados uma experiência imersiva pelos modelos esportivos da Série M.

Daniel Boaventura a bordo de um BMW

A principal atração musical da Wine Celebration 2022 será Daniel Boaventura. Em sua apresentação, o cantor interpretará sucessos dançantes que compõem o repertório de sua aclamada turnê internacional, recém-chegada do México.

Em sua passagem pela Ilha do Amor, Daniel contará com todo o conforto de um dos modelos mais luxuosos da marca em seu receptivo, que será cedido gentilmente pela Saga BMW São Luís.

Sem comentário para "Saga BMW sela parceria com a Wine Celebration 2022"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS