Despedida das férias no Casarão Colonial terá mistura de ritmos e a ‘energia surreal’ do espaço

0comentário

São Luís – A programação das férias de julho no Casarão Colonial será encerrada com chave de ouro neste domingo, 30, a partir das 17h. O espaço receberá o grupo CDC, a dupla sertaneja Fernando e Franco, Samba de Reis, Dois é Bom, Blemes e a cantora Anastácia Lia.

“Uma mistura de ritmos para podermos esperar agosto em alto astral e celebrando a vida. Afinal, nosso púbico é formado por pessoas que buscam exatamente isso. É por isso que o Casarão tem essa atmosfera incrível que a gente sente desde o momento em que adentra o imóvel. Estamos muito felizes por encerrar um período que para nós foi extremamente vitorioso e saudável”, disse Mirella Castelo Branco, hostess do Casarão.

A mistura do samba com sertanejo e o repertório diversificado do DJ Blemes serão um prato cheio para quem pretende encerrar as férias com muita descontração e na resenha com os amigos. Ao longo do período, os domingos no espaço foram de casa lotada e uma “energia surreal”, nas palavras do idealizador do projeto, Ricardo Fernandes.

“Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que nos prestigiaram. É essa presença marcante e assídua que nos move a continuar essa iniciativa focada em um dos ritmos mais contagiantes do Brasil e privilegiando, também, outras vertentes musicais”, encerrou Ricardo Fernandes.

Sem comentário para "Despedida das férias no Casarão Colonial terá mistura de ritmos e a ‘energia surreal’ do espaço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS