São Luís receberá o espetáculo musical “A Bela e a Fera in Concert”

0comentário

São Luís – “A Bela e a Fera In Concert, O Espetáculo Musical” será apresentado em São Luís no dia 11 de setembro, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol).

O espetáculo traz aos palcos um dos maiores clássicos de animação do cinema em um musical 100% cantado ao vivo e com orquestra no palco. Uma belíssima releitura de um dos maiores clássicos de todos os tempos.

Baseado no conto de domínio público francês, “A Bela e a Fera – O Espetáculo Musical” traz aos palcos esse emocionante espetáculo que conta a história de amor entre uma linda jovem e um príncipe enfeitiçado e transformado em fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.

Além da orquestra e do experiente elenco que atua, dança e canta, o espetáculo conta com produção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

A turnê já percorreu mais de 50 grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Joinville, Natal, Porto Alegre, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, entre outras. Impactando um público de mais de 100 mil pessoas, tendo sua primeira experiência internacional no Uruguai.

Sem comentário para "São Luís receberá o espetáculo musical “A Bela e a Fera in Concert”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS