Seminário internacional na UNDB discutirá temas relevantes da área do Direito

0comentário
Prof. Dr. Marco Olivetti, da Universidade Lumsa de Roma, participará do evento

São Luís – Destacados nomes do Direito Internacional estarão reunidos em São Luís. O Programa de Mestrado Interdisciplinar em Direito do Centro Universitário UNDB, em parceria com a PUC/RS, promoverá o I Seminário Internacional de Direito, Inovação e Políticas Públicas nos dias 1o e 2 de setembro (quinta e sexta-feira), das 14h às 20h.

O evento presencial acontecerá no Auditório Dom Bosco Exponencial, na Avenida Colares Moreira, no Renascença II, voltado a estudantes de graduação e pós-graduação, bem como profissionais e professores do Direito.

Prof. Dr. José Antonio Montilla Martos, da Universidade de Granada / Espanha, também ministrará palestra

Contando com renomados juristas e docentes do Direito do Brasil, Portugal, Itália e Espanha, o Seminário terá como foco promover discussões e reflexões sobre alguns dos temas mais importantes e impactantes da atualidade, entre eles, direitos fundamentais no contexto da pandemia, políticas de privacidade e vigilância no ambiente digital, liberdade de expressão na internet e discursos de ódio e fake news.

Prof. Dr. Ingo Sarlet além de palestrante, também está na coordenação acadêmica do evento

Entre os palestrantes internacionais estão nomes como Dr. Carlos Blanco de Morais, da Universidade de Lisboa; Dra. Vera Lúcia Raposo e Dr. Paulo Mota Into, ambos da Universidade de Coimbra; Dr. Marco Olivetti, da Universidade Lumsa de Roma e Dr. José Antonio Montilla Martos, da Universidade de Granada / Espanha.

Profa. Dra. Vera Lúcia Raposo, da Universidade de Coimbra (Portugal), vai falar sobre privacidade e vigilância no mundo digital

Do Brasil participam o desembargador Ney Bello; Prof. Ingo Sarlet e Prof. Eugênio Facchini (PUC RS), além das professoras da UNDB Amanda Thomé e Heloisa Medeiros.

As inscrições podem ser feitas de forma digital pela plataforma sympla.com.br/undb.

Sem comentário para "Seminário internacional na UNDB discutirá temas relevantes da área do Direito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS