Alex Monteiro ministra palestra nesta quarta-feira em São Luís

0comentário

São Luís – Mostrar como ser influente nas redes, na vida e nos negócios é a tônica da palestra a ser ministrada por Alex Monteiro nesta quarta-feira (31), na Villa Reale da Avenida dos Holandeses (Calhau). As inscrições são gratuitas e limitadas no Sympla. A realização é da Dux Produções.

Alex é um empresário e influenciador de muito sucesso no mercado digital e fundador da NonStop, maior agência de influenciadores da America Latina, empresa que gerencia as carreiras de Whindersson Nunes, Tirullipa, Deive Leonardo, Gkay, Patricia Ramos, Thiago Nigro, Joel Jota, entre outros.

Pai de uma família estruturada e esposo de uma linda mulher, é um líder que ensina todos os dias como podemos evoluir e transformar não somente as nossas vidas, mas, também tudo ao nosso redor com uma postura equilibrada e com princípios inegociáveis, alcançando, assim, sucesso e plenitude em todas as áreas da vida.

O movimento “Empreendedores Transformados” é fruto dessa visão e do desejo de compartilhar com o máximo de pessoas, orientações e ações para uma mudança definitiva. É realmente transformador!

Os eventos serão gratuitos, mas têm números limitados à capacidade dos lugares.

Sem comentário para "Alex Monteiro ministra palestra nesta quarta-feira em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS