Equatorial recebe visita das jogadoras do Sampaio Basquete

0comentário
Equatorial recebeu visita das jogadoras do Sampaio Basquete

São Luís – Na última quinta-feira (25), as jogadoras do Sampaio Basquete fizeram uma visita à sede da Equatorial Maranhão em agradecimento ao patrocínio da distribuidora ao time.

A equipe conta com a parceria entre Equatorial Energia e Governo do Maranhão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte em prol da valorização do esporte e atletas maranhenses. A equipe foi recebida pelos representantes da Equatorial, que reconheceram com muito orgulho o feito das jogadoras.

O time maranhense agora é tricampeão da Liga de Basquete Feminino (LBF) após vencer no dia 20, na casa das adversárias, a forte equipe do Vera Cruz em Campinas (SP). Além da vitória deste ano, a equipe já havia levantado o troféu em 2016 e 2019.

Para Murilo Dias, presidente do Sampaio Basquete, a união entre o time e a Equatorial foi muito importante para alcançar essa conquista.

“Essa é uma parceria que deu certo, já estamos há sete anos contando com o apoio da equipe da Equatorial, que sempre nos auxilia em novos projetos. Ficamos muito felizes em estar levando o esporte do nosso estado para o Brasil todo e agradecemos esse incentivo”, pontuou Murilo.

Já para o Executivo de Comunicação e Marketing da Equatorial Maranhão, Carlos Hubert, a vitória do time de basquete significa muito para o esporte estadual.

“É muito gratificante saber que a Equatorial tem ajudado a impulsionar o basquete maranhense a níveis nacionais. Receber a visita dessas jogadoras tão felizes pela nova conquista reafirma o papel fundamental que o incentivo ao esporte tem na vida de atletas, comunidades e na sociedade como um todo. Essa é uma vitória que vai muito além dos estádios, pois possibilita compartilhar emoções coletivas e promover a inclusão social através do esporte”, pontuou Carlos Hubert.

Nesse sentido, a Equatorial Maranhão patrocina e apoia projetos voltados para o esporte no estado pois acredita que esse incentivo pode transformar vidas e comunidades. Assim, deposita esperança nas pessoas, buscando contribuir para que todos possam ter as condições de acesso necessárias para usufruir do direito ao esporte.

Sem comentário para "Equatorial recebe visita das jogadoras do Sampaio Basquete"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS