São Luís vai aplaudir Capital Inicial no jardim do Blue Tree Hotel

0comentário
Capital Inicial se apresentará em São Luís no dia 8 de outubro, no Blue Tree Hotel

São Luís – Uma noite história em celebração aos 40 anos de uma das mais aplaudidas bandas de rock do Brasil é o que promete o show de Capital Inicial em São Luís, dia 8 de outubro, às 21h, no Blue Tree Hotel (Calhau). O projeto ‘Capital Inicial 4.0’ presenteará o público com um repertório abrangendo faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits. A iniciativa é da Pororoca Produções em associação com a Acontece Produtora.

“Um privilégio incluir São Luís nessa turnê emocionante da banda Capital Inicial, que tem uma trajetória marcante na música brasileira e merece todos os nossos aplausos. Nós estamos preparando tudo com muito carinho para que o evento seja uma noite inesquecível”, disse Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções.

O show conta com direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação por Cesio Lima, direção de animação por Eduardo Souza, e direção de fotografia por Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, destaca que os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam sendo uma celebração. “Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo é amplificado. A turnê é uma das coisas mais ambiciosas que já colocamos de pé”.

Sem comentário para "São Luís vai aplaudir Capital Inicial no jardim do Blue Tree Hotel"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS