Encontro do Moto Clube dos Bodes do Asfalto do MA começa em Barrreirinhas

0comentário
Encontro do Moto Clube Bodes do Asfalto do Maranhão

São Luís – Começa nesta sexta-feira, 16, o primeiro encontro do Moto Clube Bodes do Asfalto do Maranhão, um grupo que tem como uma das marcas fortes as ações sociais. Este encontro acontece em Barreirinhas e, apesar de regional, levou para os Lençóis Maranhenses mais de 200 membros de outros moto clubes de 18 estados brasileiros.

Durante o fim de semana, os bodes – como são chamados – irão confraternizar com muita música. Dois shows estão na programação: Panda e Putabend.

A ideia do encontro maranhense é habilitar o estado para receber outro encontro: o nacional. Tradicionalmente, a coordenação nacional dos Bodes do Asfalto se reúnem para definir os locais de realização do encontro anual.
Os encontros de 2023 e 2024 já foram definidos. O Maranhão quer entrar na disputa para sediar a reunião nacional de 2025.

Para além de um encontro de amigos, os bodes do asfalto de todo o Brasil são tradicionalmente conhecidos pela filantropia. Não é rara a realização de distribuição de cestas básicas, roupas e agasalhos – em regiões mais frias do país – além de ajuda social em caso de cenário desfavorável como foi o da pandemia da Covid-19.

O encontro do Moto Clube dos Bodes do Asfalto acaba neste domingo, 18, deixando aos participantes a experiência trocada entre os mais diversos membros do grupo que existe para além das fronteiras brasileiras.

Sem comentário para "Encontro do Moto Clube dos Bodes do Asfalto do MA começa em Barrreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS