São Luís pronta para receber o megashow Cabaré, com Bruno & Marrone e Leonardo

0comentário
Bruno & Marrone e o cantor Leonardo comandam o show Cabaré, neste sábado, no estacionamento do São Luís Shopping

São Luís – Contagem regressiva para um dos eventos mais esperados em São Luís em 2022. É o Cabaré, que acontece neste sábado (24), no estacionamento do São Luís Shopping, com shows de Bruno & Marrone e Leonardo, e sob o comando da produtora 4Mãos. Os ingressos estão à venda na 4Mãos Store e pelo www.suaentrada.com. O evento contará ainda com show do grupo Raça Negra.

Bruno & Marrone vai ativar o modo “só as melhores” para encantar o público maranhense. No repertório, músicas como “Deixa”, “Passou da conta”, “Surto de amor”, “Choram as rosas” e “Transplante”, esta última uma parceria com Marília Mendonça em homenagear à cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.

Tem ainda os hits “Amor de carnaval”, “Ligação urbana” e “Telefone mudo”, para citar algumas do cancioneiro dessa que é uma das mais famosas duplas sertanejas do Brasil.

Já Leonardo vai entoar grandes sucessos como “Pense Em Mim”, “Talismã”, “Não Olhe Assim”, “Essa Noite Foi Maravilhosa” e “Entre Tapas e Beijos”.

Estrutura sendo montada no São Luís Shopping

Público recorde

Criado em 2016, o projeto Cabaré já atraiu mais de 4 milhões de pessoas. No YouTube, os vídeos ultrapassam a marca de 410 milhões de visualizações. Nas plataformas de streaming, são mais de 20 milhões de plays e o primeiro lugar nas rádios e no IBOPE nas TVs. Nas redes sociais, são mais de 45 milhões de pessoas impactadas.

Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré́” e “Cabaré́ Night Club”, que venderam o impressionante número de mais de 1 milhão de cópias. Um projeto que marcou a história da música sertaneja.

O sucesso do grande encontro “Cabaré́” ultrapassou as expectativas e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e brindando uma grande amizade se tornou um dos mais bem-sucedidos da música brasileira.

Sem comentário para "São Luís pronta para receber o megashow Cabaré, com Bruno & Marrone e Leonardo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS