I Seminário Internacional de Direito, Inovação e Políticas Públicas

0comentário
Entre participantes do I Seminário Internacional de Direito, Inovação e Políticas Públicas o desembargador Ney Bello, diretor do Curso de Direito da UNDB, e o professor Ingo Sarlet (PUCRS), coordenador do Programa de Mestrado Interdisciplinar em Direito da PUCRS e UNDB

São Luís – Grandes nomes do Direito Internacional foram reunidos em São Luís no I Seminário Internacional de Direito, Inovação e Políticas Públicas, promovido pelo Programa de Mestrado Interdisciplinar em Direito do Centro Universitário UNDB, em parceria com a PUCRS.

Renomados juristas e docentes do Direito do Brasil, Portugal, Itália e Espanha debateram durante dois dias alguns dos temas mais impactantes da atualidade: Direitos fundamentais no contexto da pandemia; políticas de privacidade e vigilância no ambiente digital; a liberdade de expressão na internet; discursos de ódio e fake news; transformação digital; o Judiciário e a Democracia, entre outras pautas de relevância jurídica contemporânea.

Entre os palestrantes internacionais estavam nomes como Dr. Carlos Blanco de Morais da Universidade de Lisboa; Dra. Vera Lúcia Raposo e Dr. Paulo Mota Into, ambos da Universidade de Coimbra; Dr. Marco Olivetti, da Universidade Lumsa de Roma e Dr. José Antonio Montilla Martos, da Universidade de Granada / Espanha.

Do Brasil participam o Des. Dr. Ney Bello que é Diretor do Curso de Direito da UNDB e os Professores Ingo Sarlet e Eugênio Facchini (PUC RS); as professoras da UNDB Amanda Thomé e Heloisa Medeiros e outros docentes do Curso de Direito da UNDB.

Sem comentário para "I Seminário Internacional de Direito, Inovação e Políticas Públicas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS