Posse do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão

0comentário
Ana Claudia Badra Cotait, presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura- CMEC, estará presente

São Luís – Nesta quarta-feira, 28 de setembro, às 10 horas, o empreendedorismo feminino estará em destaque, com a posse da primeira diretoria do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão-CEM/MA da Federação das Associações Empresariais do Maranhão-FAEM, para o triênio 2022/2024.

A posse, que será realizada às 10h no Auditório do Sebrae Jaracaty ,contando com a presença de Ana Claudia Badra Cotait, Presidente do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura- CMEC da Confederação das Associações Empresariais do Brasil – CACB.

O CEM-MA busca ter a representatividade em todo o estado por meio de 14 empresàrias de São Luís, Caxias, Codó, Açailândia, Imperatriz e Barra do Corda, Coroatá, Santa Inês e Viana.

O Conselho será presidido por Márcia Nadler ,tendo como secretária a empresária Edna Montenegro, Diretora Financeira Dayane Robledo e como diretora de Eventos e Promoções, a empresária Lou Marques.

Conforme a presidente eleita do CEM/MA, o Conselho será uma instância de valorização da mulher empreendedora do Maranhão, com o encaminhamento de políticas e ações para fortalecimento do empreendedorismo feminino e dos negócios liderados por mulheres. “Sem dúvida, o Conselho será um espaço importante da nossa Federação para a mulher empreendedora maranhense, ampliando as parcerias, promovendo o intercambio com os Conselhos da Mulher e entidades de mulheres, levando a capacitação à mulher que empreende, que luta para que seus negócios sejam produtivos e bem-sucedidos”, afirmou Márcia.

Sem comentário para "Posse do Conselho Estadual da Mulher Empresária do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS