Produção do show de Capital Inicial é recebida por Pergentino Holanda

0comentário
Pergentino Holanda recebe Raquel Plat e Mirella Castelo Branco

São Luís – Faltam dez dias para o grande show da banda Capital Inicial. O evento acontece no dia 8 de outubro, às 21h, nos jardins do hotel Blue Tree, no Calhau. O projeto ‘Capital Inicial 4.0’ presenteará o público com um repertório abrangendo faixas preferidas dos fãs, novidades e versões inéditas dos clássicos hits.

Além de cuidar de todos os detalhes para que a festa alusiva aos 40 anos da banda de rock nacional seja um sucesso na Ilha do Amor, a equipe de produção também tem se reunido com personalidades locais que abraçam o projeto assinado pela Pororoca Produções em parceria com a Acontece Produções.

Na tarde da última terça-feira (27), quem recebeu com muito carinho as produtoras Mirella Castelo Branco e Raquel Plat foi o colunista do Portal Imirante. com, Pergentino Holanda, em sua sala instalada no prédio do Grupo Mirante, no bairro São Francisco.

PH tem abraçado e divulgado todos os eventos realizados pela Pororoca, sempre em associação com outras empresas especializadas em entretenimento no Maranhão.

O colunista confirmou sua estrelada presença no evento e parabenizou as produtoras por trazerem Capital Inicial de volta aos palcos maranhenses. “Uma banda que fez e faz história merece um evento à altura”, disse PH.

Serviço

O quê

Show Capital Inicial

Quando

Dia 8 de outubro, às 21h

Onde

Jardim do Blue Tree Towers Hotel (Calhau)

Ingressos: Bilheteria Digital (Rio Anil, Site e App) e site https://www.bilheteriadigital.com/capital-inicial-4-0-08-de-outubro

Informações via Whatsapp: (98) 98314-7915 / 98183-0007

Sem comentário para "Produção do show de Capital Inicial é recebida por Pergentino Holanda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS