Danilo Dias levará sua cozinha regional para o Wine Celebration

0comentário
Chef Danilo Dias é presença confirmada na edição 2022 do Wine Celebration

São Luís – Apaixonado por gastronomia e há mais de 14 anos conectado à culinária regional maranhense, Danilo Dias é um dos profissionais de know-how que abrilhantará a edição 2022 do Wine Celebration, confirmado para o dia 7 de outubro, às 21h, no Palazzo Eventos, no bairro Araçagi.

Atualmente, o Chef está à frente do Restaurante Flor de Vinagreira, um dos espaços de referência no Centro Histórico de São Luís e que privilegia o cardápio tradicional. Danilo, diga-se de passagem, é um dos mais talentosos chefs da nova geração e, também, um dos mais criativos.

Ele iniciou a carreira no restaurante Feijão de Corda, onde coordenou a cozinha por uma década. Além disso, participou de concursos como “Cozinheiro da Turma Philadelphia”, em 2013, tendo sido selecionado entre os dez melhores do país.

No concurso “Melhor PF do Brasil”, criado pela Ticket, em 2014, foi premiado ao apresentar o segundo melhor prato. Tem um vasto currículo e experiências profissionais que o colocam em um lugar de destaque na gastronomia contemporânea.

Sem comentário para "Danilo Dias levará sua cozinha regional para o Wine Celebration"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS