Faene completará duas décadas de trabalho no Maranhão em 2023

0comentário
Ricardo Carreira vai celebrar os 20 anos de atuação da Faene no Maranhão

São Luís – A Faculdade de Negócios Faene, instituição comandada pelos empresários Ricardo e Michele Carreira e situada no Residencial Pinheiros, completará duas décadas de atuação no Maranhão em 2023. A programação em homenagem terá início no mês de novembro deste ano com a apresentação de uma camiseta alusiva e um selo comemorativo.

Segundo o diretor de Negócios, Ricardo Carreira, o ano de 2023 será muito especial para a Faene, que tem uma história de muito trabalho em prol da educação e do desenvolvimento do estado. A instituição agrega cursos de graduação e pós-graduação, atuando na capital e interior, além de outros estados.

Faene fica localizada no Residencial Pinheiros e agrega cursos de graduação e pós-graduação

Carreira antecipou que a ideia é que sejam realizados 20 eventos dentro da programação comemorativa, incluindo cursos, seminários, palestras, encontros e cafés.

“Toda essa programação culminará com a Semana de Gestão e Negócios 2023, onde premiaremos profissionais e empresas que se destacaram no Maranhão também ao longo de 20 anos de atuação; Somos gratos a Deus por termos chegado até aqui com um trabalho sério, focado, dinâmico e acompanhando as transformações tecnológicas e sociais”, disse Carreira.

Curso de extensão

Ricardo Carreira informou, também, que de 17 a 20 de novembro deste ano, também dentro das comemorações pelos seus 20 anos, a Faculdade vai reeditar o curso de extensão sobre Docência, Inovação na Aprendizagem e Didática Universitária, sempre com alta demanda.

As aulas serão conduzidas por ele e pela professora Elaine Sousa. O curso passou dois anos e meio sem ser oferecido à comunidade e está sendo retomado.  A divulgação terá início neste mês de outubro.

Sem comentário para "Faene completará duas décadas de trabalho no Maranhão em 2023"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS