Terra Zoo realiza evento de adoção de cães e gatos em Imperatriz

0comentário
Mais um evento de adoção responsável de cães e gatos sem raça definida acontece neste sábado na Terra Zoo de Imperatriz

São Luís – Em 2019, um motorista foi preso em Imperatriz (MA) por amarrar um cão à sua moto e arrastá-lo pela cidade. O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais. Felizmente o cão foi resgatado ainda com vida e recebeu os cuidados veterinários necessários para sobreviver, permanecendo sob os cuidados do Grupo de Proteção aos Animais de Imperatriz (GPAI), que o batizou de Negão.

Negão foi adotado pelo casal Carlos Eduardo e Glaucia Prado no primeiro evento de adoção realizado pela Terra Zoo em Imperatriz no dia 23 de março de 2019. Naquela data, com Negão, outros 13 cães e 16 gatos ganharam novos lares.

A partir daí, de tempos em tempos, a Terra Zoo realiza eventos de adoção na cidade, diminuindo o abandono. Neste sábado (5), acontece mais um evento de adoção responsável de cães e gatos sem raça definida (filhotes e adultos) na Terra Zoo de Imperatriz (BR-010 Coco Grande) em parceria com a ONG GPAI – Grupo de Proteção aos Animais de Imperatriz (@g.p.a.i).

O que você precisa para adotar um pet:

  1. Ser maior de idade
  2. Ter em mãos um documento de identificação e comprovante de residência
  3. Precisa passar por uma entrevista com a Ong, visando avaliar questões como o perfil do adotante ( e sua família), a rotina da casa, histórico com outros animais e a segurança.

Os cães e gatos vão pra casa vermifugados e com a primeira dose da vacina. E mais, você pode comprar o enxoval do seu novo pet com 10% de desconto, somente no dia da adoção, e somente na loja que estiver acontecendo o evento de adoção. Importante lembrar, que após a adoção, a responsabilidade de manter a carteirinha de vacinação atualizada passa a ser do adotante.

Compartilhe essa ideia! Quanto mais pessoas souberem desse evento, mais animais serão adotados diminuindo o abandono! Eles precisam de um lar!

Mais informações:

GPAI – Grupo de Proteção aos Animais de Imperatriz
Facebook: GPAI – Grupo de Proteção aos Animais de Imperatriz
Instagram: @g.p.a.i
E-mail: [email protected]

Sem comentário para "Terra Zoo realiza evento de adoção de cães e gatos em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS