Loja da Terra Zoo é inaugurada no Maiobão

0comentário
Espaço Garden é um dos destaques da nova loja Terra Zoo no Maiobão

São Luís – A Terra Zoo inaugurou mais uma loja em São Luís, desta vez no Maiobão, na Estrada de Ribamar, próximo ao Pátio Norte Shopping e ao lado da Metalúrgica Kiola.

A nova loja inclui um setor completo de aquarismo, outro para jardinagem, um consultório veterinário, espaço com vitrine para adoção de cães e de gatos, além de uma grande variedade de produtos.

Roberto de Lima e Márcio Brasil (respectivamente, diretor comercial e diretor geral da Terra Zoo), na companhia dos clientes Paulo Nagem e Vanilson Bertoldo, na inauguração da unidade do Maiobão

E para quem não gosta de ficar parado, tem também um pet park para exercitar e desestressar o mascote.

Quem compareceu à inauguração tomou um delicioso café da manhã ao som de forró pé de serra. A criançada teve direito à pipoca, algodão doce e brindes.

“Eu costumava fazer compras na Terra Zoo da Forquilha, como moro em Ribamar. Agora, ficou mais perto comprar na loja do Maiobão. Tenho dois gatos e os netos têm um aquário. Estaremos sempre por aqui”, disse Maria Antonia Assunção.

Em breve, a Terra Zoo do Maiobão contará também com o Espaço Beaty Pet para banho e tosa, tão bem equipado quanto os das outras lojas da rede.

Sem comentário para "Loja da Terra Zoo é inaugurada no Maiobão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS