Terra Zoo em Bacabal atende várias cidades da Região dos Cocais

0comentário
Fachada da nova loja Terra Zoo em Bacabal ao lado da Potiguar

São Luís – A nova loja Terra Zoo em Bacabal atende diversos municípios da região, como Peritoró, Alto Alegre, São Mateus, Olho d’ Água das Cunhas, Santa Inês, Bom Jardim e Lago da Pedra, além de inúmeros povoados vizinhos.

“Sempre que ia a São Luís fazer compras, aproveitava para levar a criançada para se distrair olhando os peixes no aquário da Terra Zoo, eles adoram. Agora eu posso trazer aqui mesmo na loja de Bacabal, enquanto elas olham os aquários e os peixinhos no lago, eu compro minhas plantas e a ração para os meus gatos”, diz Dona Maria Carmem Freire, moradora de Santa Inês.

A nova loja inclui um setor completo de aquarismo e outro para jardinagem, além de uma grande variedade de produtos.

Nova loja oferece grande variedade de produtos para os moradores de Bacabal e cidades vizinhas

Outro diferencial da Terra Zoo em Bacabal é o horário de funcionamento, que oferece mais tempo para os clientes fazerem suas compras. De segunda a sexta a loja funciona até às 19 h e aos sábados até às 18h. O amplo estacionamento próprio também oferece mais segurança para a clientela.

Em breve, a Terra Zoo de Bacabal contará também com o Espaço Beauty Pet para banho e tosa e consultório veterinário, tão bem equipados quanto os das outras lojas da rede.

Sem comentário para "Terra Zoo em Bacabal atende várias cidades da Região dos Cocais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS