Elanne Vanessa e Jaiany Oliveira celebram um ano do ‘Poderosas Podcast’ neste domingo

0comentário
Elanne Vanessa e Jaiany Oliveira comemoram, neste domingo, aniversário de um ano do ‘Poderosas Podcast’

São Luís – Elanne Vanessa e Jaiany Oliveira celebram, neste domingo, às 16h, no Quinta do Araçagy, um ano do programa de áudio e vídeo ‘Poderosas Podcast’. As duas receberão parceiros, amigos, admiradores e entrevistados que já passaram pelos seus microfones.

Influenciadoras digitais maranhenses muito bem relacionadas, elas vêm apostando em entrevistas descoladas e convidados com histórias interessantes e inspiradoras dos mais diversos segmentos. “As poderosas”, como ficaram conhecidas, já receberam várias personalidades locais e nacionais.

Elanne Vanessa é pedagoga e Jaiany Oliveira, por sua vez, tem formação em Administração. Simpáticas e divertidas, as duas decidiram invadir uma área que tem crescido bastante no Brasil, graças às infinitas possibilidades do ambiente virtual. Afinal, o Brasil é o terceiro país que mais consome podcast no mundo, ficando atrás apenas da Suécia e Irlanda. São mais de 30 milhões de ouvintes.

Estratégias

Muitas marcas, aliás, já perceberam a importância do ouvinte de podcast para as estratégias de marketing. Esse é um público bastante engajado não somente com os programas favoritos, mas, também, com os anunciantes.

A desenvoltura de Elanne Vanessa e Jaiany Oliveira, mesclada com um toque significativo de jovialidade, também tem chamado a atenção. O trabalho delas, no entanto, ultrapassa as barreiras do estúdio onde gravam, uma vez que elas sempre estão pontificando em eventos os mais diversos, com entrevistas na hora do fato.

Sem comentário para "Elanne Vanessa e Jaiany Oliveira celebram um ano do ‘Poderosas Podcast’ neste domingo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS