Réveillon do Rio Poty terá espaço elegante assinado por Pergentino Holanda

0comentário
Pergentino Holanda assina o “Espaço Pérola” no Réveillon do Rio Poty

São Luís – Uma das novidades do Réveillon Ilha Poty, no Rio Poty Hotel & Resort (Ponta d’Areia), será o elegante “Espaço Pérola by Pergentino Holanda”, mais famoso colunista do Maranhão e um dos profissionais de renome do Grupo Mirante.

Graças a uma parceria entre o empreendimento e Pergentino Holanda, a festa terá um ambiente exclusivo assinado por ele, ou seja, com a marca de um nome que entende de incrementadas recepções.

A área vip all inclusive terá palco, open food até o amanhecer, open bar de espumante Chandon e whisky Old Par 12 anos, visão privilegiada para a queima de fogos e opção de ingressos individuais ou mesas para dez pessoas.

A produção e ambientação (item fundamental nesse tipo de evento) estão a cargo de PH em associação com a designer Cíntia Klamt Motta e a economista Teresa Martins, duas parcerias de longas datas do colunista e que, ao lado dele, realizam os mais elegantes, disputados e prestigiados eventos do Maranhão.

Para o “Espaço Pérola by Pergentino Holanda”, com capacidade para 500 pessoas e vista panorâmica para a Baía de São Marcos, serão utilizados dois salões do primeiro andar do hotel, tais sejam, o Palmeira e o Carnaúba. Haverá palcos para apresentações exclusivas, além das atrações do evento no geral no palco principal montado na área da piscina.

Os ingressos para o Réveillon Ilha Poty estão à venda na Bilheteria Digital e no hall do hotel. Além do Pérola, haverá outros dois espaços: Espaço Ocean e Espaço Onda.

Os cantores Samyra Show e Pedro Guerra estão no line-up, além do DJ Edy, um dos mais requisitados do Planalto Central. A programação inclui as bandas locais CDC, Argumento, Marabloco, Feijoada Completa e a dupla sertaneja Fernando & Franco.

Informações sobre mesas: (98) 98408-1610

Sem comentário para "Réveillon do Rio Poty terá espaço elegante assinado por Pergentino Holanda"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS