“Réveillon do FEF” será festa badalada na orla de SLZ

0comentário

São Luís – Uma das festas da virada que promete casa cheia, público jovem e gente bonita é a que terá a assinatura da dupla sertaneja Fernando e Franco, que toca um projeto musical focado e digno de aplausos.

O evento chama atenção nas redes sociais pelas atrações musicais e, principalmente, por ser capitaneado pela melhor dupla sertaneja do Maranhão na atualidade.

Os irmãos Fernando e Franco decidiram realizar a quarta edição do ‘Réveillon do FEF” devido ao sucesso das duas edições anteriores, sendo uma na capital maranhense e outra no município turístico de Barreirinhas, onde eles costumam se apresentar em projetos exclusivos.

Desta vez, a festa acontecerá no Soul Longe, localizado na Avenida Litorânea, o que faz toda a diferença, uma vez que será uma proposta “de frente para o mar”.

Os cantores, que assinam outros eventos, como “FEF Fantasy”, “FEF in Ocean” e “Pool Party do FEF”, prometem uma programação alto astral e bantante dançante.

A atração nacional já anunciada será o cantor Raied Neto, que fez história à frente da famosa banda de forró Calcinha Preta. Também estão confirmados o cantor Cond Ablio, a cantora Luana Mara e o DJ Júnior Bulacha.

Os passaportes para os espaços estão à venda. O público poderá escolher entre Camarote FEF Premium, Mesas FEF Silver (em espaço coberto) e Mesas FEF Gold (bistrôs sem cadeira em espaço descoberto).

Reservas: (98) 99220-2594

Sem comentário para "“Réveillon do FEF” será festa badalada na orla de SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS