Réveillon Sunrise com Dorgival Dantas e Eric Land terá 12 horas de música e três ambientes

0comentário

São Luís – Os cantores Dorgival Dantas e Eric Land são as atrações principais do Réveillon Sunrise, a ser realizado no dia 31 de dezembro no Blue Tree Hotel. O evento, famoso por ser o mais duradouro de São Luís na virada, terá 12 horas de música e três ambientes, sendo um deles dedicado ao eletronfuk, com a presença da DJ Manu Amorim. Além desses artistas, a festa receberá Bruno Shinoda e Lucas Seabra.

Dorgival Dantas, por exemplo, tem mais de 30 anos de carreira e suas canções fazem parte da trilha sonora de muitos casais. São músicas conhecidas nacionalmente e gravadas por artistas como Cristiano Araújo, Michel Teló, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Jorge e Mateus, Gabriel Gava, Marcos & Belutti, Flávio José, Waldonys, Rastapé, Felipe Araújo, Frank Aguiar, entre outros, além de músicas-temas de diversas novelas.

Eric Land

Atualmente com 23 anos, Eric Land tornou-se conhecido por meio de músicas como “Imagine a Cena”, “Lembrando de Você” e “Cidade Inteira”. Ele virou uma grande aposta da nova geração do forró e, atualmente, está deslanchando cada vez mais pelo Brasil, com sete anos de carreira dedicados profissionalmente à música.

Informações: (98)98314-7915

Sem comentário para "Réveillon Sunrise com Dorgival Dantas e Eric Land terá 12 horas de música e três ambientes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS